São Paulo, 16 de Abril de 2017

NXR 160 BROS ESDD recebe sistema de freio CBS


NXR 160 BROS ESDD recebe sistema de freio CBS
Ela é confortável em qualquer tipo de pavimento,
tem tecnologia FlexOne - facilidade de abastecer com
álcool ou gasolina - e muitos outros atributos. Versátil,
esse modelo Honda disponibiliza ainda boa dirigibilidade
e traz como destaque o freio CBS, mais barato e
também diferente do ABS. Enquanto nos freios tradicionais
existem acionadores independentes para frear
a roda da frente (manete direito) e a traseira (pedal),
o sistema combinado reparte a força de atuação entre
os dois eixos, fazendo a motocicleta frear com mais
segurança e rapidez. O acionamento do freio combinado
ocorre de maneira progressiva. É necessário
pressionar o pedal com força, utilizando todo o seu
curso, para entrar em ação a frenagem na roda dianteira.
Com leves toques sobre o pedal, a força fica
apenas na roda traseira.
Mas a NXR Bros ESDD também traz outras melhorias
que sua antecessora, está mais moderna e com
cores vibrantes. A lanterna traseira tem design exclusivo,
possui lente dupla em camadas que resulta
em uma iluminação mais eficiente, proporcionando
maior segurança. O farol é em policarbonato com
refletor multifocal e garante luminosidade total, possibilitando
maior foco e menor dissipação da luz. A
tampa de gasolina tem design integrado ao tanque
de combustível e proporciona praticidade na hora de
abastecer.
O novo painel digital - Blackout digital - é moderno
e inovador, facilitando a leitura das informações
pelo piloto. Vem com velocímetro, odômetro total e
parcial, marcador do nível de combustível, relógio e
luzes-espia. O motor OHC 162CC vem com sistema
de injeção eletrônica PGM-FI que garante aceleração
mais suave, economia de combustível e menor
emissão de gás. Além de melhor desempenho, maior
torque e baixa manutenção, oferece a potência ideal
para encarar qualquer aventura. O escapamento
é fabricado em aço inoxidável, pintado na cor preta,
possui catalisador interno e, com isso, seus níveis de
emissão de gases poluentes estão de acordo com o
PROMOT 3 e o PROMOT 4. Ele ainda possui uma câmara
de expansão no tubo primário do escape, possibilitando
melhores retomadas em baixa rotação. O
câmbio tem cinco marchas. A moto pesa 121 quilos,
seu tanque comporta 12 litros e a altura do assento
é de 83,6 centímetros.
Está disponível nas cores preto/azul, preto/vermelho,
branco/laranja com preço sugerido a partir de
R$ 11.990 não inclusos frete e seguro

fonte: Imprensa Jornal a Voz do Motoboy

<< ver outros artigos