Edições do jornal

Quem somos

A mídia A VOZ DO MOTOBOY surgiu da necessidade de gerar informações, notícias, economia, entretenimento, tendências, atualidade, novidades, lançamentos de produtos, política e estatísticas os motociclistas e as categorias profissionais de duas rodas de São Paulo, espalhando a comunicação para todo o Brasil. Atualmente, a cidade de São Paulo tem a maior quantidade de motociclistas e ciclistas profissionais no mundo, estima-se mais de 300 mil trabalhadores diretos e indiretos na região metropolitana de São Paulo.

Esses profissionais fazem, mais de 3,0 milhões de entregas por dia, e são os maiores consumidores de combustíveis, lubrificantes, pneus, peças, serviços, equipamentos, acessórios e outros. Os profissionais de duas rodas, oferecem para a população nas cidades, serviços com maior eficiência, rapidez e comodidade para mais de 1,5 milhões de pessoas e 150 mil empresas por dia. Somando o que rodam diariamente, seria o equivalente a ir e voltar 70 (setenta) vezes na Lua.

Nossa missão é colocar nosso Jornal com um patamar de qualidade e excelência e comunicação para o setor duas rodas, sempre focado no mercado, cresce anualmente e movimenta bilhões de reais por ano.

RUA DOUTOR EURICO RANGEL, 58   TEL: 5093-9664 / 5049-0442   CEP 04602-060